Sistema de Ensino - Colégio Dom Bosco | Programa Bilíngue
Fones: Unidades: I (11) 4971-6250 | II (11) 4457-4846 | III (11) 4452-1526 | IV (11) 4424-1512

Campanha Solidária Enchentes ABC 2019

Colégio Dom Bosco Santo André

Campanha Solidária Enchentes ABC 2019

Srs. Pais e responsáveis,

As fortes chuvas que caíram nos últimos dias na cidade de São Paulo e no ABC Paulista (principalmente em São Bernardo, Santo André e São Caetano) deixaram muitas famílias desabrigadas. Cada um de nós pode ajudar de alguma maneira e alguns locais já se mobilizaram para arrecadar doações em prol das vítimas das chuvas.

Segue abaixo alguns pontos de arrecadação de doações para as vítimas da chuva:

Confira alguns pontos de arrecadação de doações para as vítimas da chuva:

DIADEMA

"Shopping Praça da Moça"
o Ponto Solidário está localizado na loja 267, no Piso Araucária, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade de Diadema, para receber doações que serão destinadas às famílias vítimas dos alagamentos. As doações de alimentos não perecíveis, roupas e produtos de higiene pessoal podem ser levadas durante todo o horário de funcionamento do shopping, de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingo e feriado, das 14h às 20h.

"São Caetano do Sul"
Sesc São Caetano: recebe alimentos não perecíveis, água mineral, produtos de limpeza e roupas, que serão encaminhados para o Fundo Social de Solidariedade de São Caetano do Sul. As doações podem ser feitas de segunda a sexta, das 9h às 21h30; sábado, das 9h às 17h30.

SANTO ANDRÉ

"Shopping ABC"
neste primeiro momento, a Prefeitura solicita doação de vassouras, rodos, saco de lixo de 100 litros, baldes de 5 litros, água sanitária, pano de chão, pá de lixo, sabão em pó, luvas para limpeza, desinfetante, esponja de aço e sabão em barra. A Loja Solidária fica no Piso 1 e recebe as doações de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingo e feriado, das 14h às 20h.

"Atrium Shopping"
itens de limpeza são os mais essenciais, no momento. As doações podem ser entregues na Loja Solidária, no piso térreo, de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingo e feriado, das 14h às 20h.

"Shopping Grand Plaza"
itens de limpeza são os mais essenciais, no momento. As doações podem ser entregues na Loja Solidária, que fica próxima ao Extra Hipermercado, de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingo e feriado, das 14h às 20h.

"Prefeitura Municipal de Santo André"
materiais de limpeza são os itens mais necessários no momento. As doações podem ser entregues no prédio da prefeitura, que fica na Praça IV Centenário, 01, Térreo I, Centro, Santo André.

A lista será atualiza conforme novas informações forem checadas.

"A verdadeira solidariedade começa onde não se espera nada em troca.”

#solidariedade #enchentesnoabc #arrecadacaoparaenchente #colegiodombosco

Boxed
Wide

Papel de parede